Crônicas, divagações e contestações sobre injustiças sociais, cultura pop, atualidades e eventuais velharias cult, enfim, tudo sobre a problemática contemporânea.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Débora Brasil: Primeira Morena do Tchan é Cantora Gospel


Débora Brasil, a primeira morena do É O Tchan, hoje, é cantora gospel e se prepara para gravar seu próprio CD, depois de ter participado de um DVD com outros artistas do segmento.

Percebem a ironia? Hoje, as duas dançarinas originais do grupo - na época, conhecido como Gera Samba - Carla Perez e Débora Brasil, são evangélicas. Achei interessante - apesar de soar meio clichê "quando as coisas dão errado: BANG! carreira gospel", achei um fato curioso, que, segundo matéria do jornal Extra, a única com quem Débora mantém contato ainda é justamente, Carla Perez.

Bem, achei legal ter notícias de Débora, que apesar de ter sido substituída pela fantárdiga Scheila Carvalho (na maior demonstração de oportunismo do grupo/empresa, com aquele concurso no Faustão), sempre tive uma certa "peninha" por ofuscarem Débora enquanto dançarina do grupo. Dizem que era por conta do relacionamento que ela tinha com Beto Jamaica, então vocalista (merecia aspas isso) do grupo.

Enfim, pra quem quiser dar uma conferida na nova conduta de Débora Brasil, aqui tem um pequeno vídeo com um trecho cantado por ela. Mas aviso logo, a qualidade do áudio está tosca, provavelmente, filmado diretamente numa câmera digital sem canal separado. Mas o ritmo parece legal.

Alguma chance do Cumpadi Washington dar uma palhinha com seu "TCHAN! TCHAN! Tu Tu Tu Tu Tu Paaá!"?

Nenhum comentário:

Powered By Blogger