Crônicas, divagações e contestações sobre injustiças sociais, cultura pop, atualidades e eventuais velharias cult, enfim, tudo sobre a problemática contemporânea.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Família de laranjas é atropelada em Cascadura, nesta quinta, 23 de fevereiro..

Fotos e reportagem por Fernando Sagatiba

Uma família inteira de laranjas morre atropelada nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, em Cascadura, subúrbio do Rio de Janeiro.

Testemunhas informam que as laranjas caíram de um caminhão que fazia a curva na esquina da Avenida Dom Hélder Câmara (antiga Avenida Suburbana) com a Rua da Pedreira. O cenário era desolador, laranjas espalhadas pelo chão, corpos mutilados e em processo de decomposição. O cheiro de suco de laranja era bem forte nas proximidades.

A polícia não descarta a hipótese de suicídio coletivo. Pessoas que passavam pelo local também tiveram seus depoimentos coletados para confirmar se o motorista do caminhão cometeu alguma imprudência.

Sem dúvida é um momento de grande comoção depois de momentos tão alegres com o campeonato da Unidos da Tijuca e a vitória por 2 x 1 do Vasco, sobre o Flamengo, no clássico da última rodada. Ambos nesta quarta, 22.

O caso é um dos mais chocantes dos últimos anos no pacato bairro, somente comparado ao atropelamento de uma família de tomates. Um comerciante que trabalha próximo ao local há mais de 25 anos afirmou que as últimas palavras de uma das vítimas foram: "Olha o caminhão!", enquanto um parente seu respondeu "Onde?". Ambas silenciadas com um trágico "plrrr!".

Nenhum comentário:

Powered By Blogger