Crônicas, divagações e contestações sobre injustiças sociais, cultura pop, atualidades e eventuais velharias cult, enfim, tudo sobre a problemática contemporânea.

sábado, 11 de fevereiro de 2012


Siga exemplos pelos exemplos, nunca pelas pessoas. Do contrário, corremos o risco de homenagear alguém que só teve um momento de sorte ao fazer algo bom, ou condenar uma pessoa boa que eventualmente tenha atraído as atenções logo num momento ruim.

Um bom exemplo de exemplo (hein!?) a ser seguido por uma fonte altamente duvidosa - pra não dizer absurda - é o simpático e misterioso ET Bilu. Sim, o bacana disse "busquem conhecimento", até aí, você pode dizer que é uma forçação de barra - e é - mas, analise oque eu falei sobre visar bons exemplos e não enaltecer as fontes. O

Olhe pelo lado da fluência de nosso idioma e lembre que o ministério da educação pensava em aceitar diversos erros de Língua Portuguesa como "maneirismos" pra evitar constrangimentos a quem não conhece o próprio idioma frente à sociedade.

Oras, se tantos gringos falam bem Português, deveriam planejar uma educação de qualidade e parar de inventar m*erda. E sob esse ponto de vista, prefiro seguir o exemplo do ET da TV do que dos magnatas que comandam a intelectualidade do país.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger