Crônicas, divagações e contestações sobre injustiças sociais, cultura pop, atualidades e eventuais velharias cult, enfim, tudo sobre a problemática contemporânea.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Raul Gazolla X Guilherme de Pádua


20 anos depois e ainda tem Guilherme de Pádua. O ator Raul Gazolla esteve no RecNov (tipo um Projac tipo net da Record) pra reclamar sobre a entrevista da emissora com Guilherme de Pádua, exibida no ‘Domingo Espetacular’. Ficou tudo no 'coméquié', mas não se resolveu nada, já que dinheiro fala e números de audiência são mais importantes pra uma emissora oportunista do que elogio pra gente carente quando posta uma foto ou frase de efeito em redes sociais.

Guilherme de Pádua é assassino confesso da atriz Daniela Perez, filha da autora Glória Perez e mulher de Raul Gazolla à época. O crime ocorreu em 28 de dezembro de1992, época em que Guilherme- que fazia par romântico com Daniella na novela De corpo e alma - teria ficado inseguro quanto sua participação na novela. Segundo o julgamento do ex-ator, em 1997, ele assediava a colega e, tendo percebido que sua participação na novela estava diminuindo, concluiu que seria represália da atriz junto a autora, mãe dela, Glória Perez. Vingança por motivo torpe.

E o que mais escandaliza nesse caso revoltante não só a Glória Perez e Raul Gazolla, é que a emissora do bispo lançou mão de R$ 18 mil (DEZOITO MIL REAIS!). Quantia alta, audiência alta e o dominical da Record empatou com o Fantástico. 

Bem, o que eu acho? Da última vez que vi um mané receber pra dar entrevista sobre alguma m... que cometeu, ele desapareceu. Quem não lembra do ex-marido de Suzana Vieira gritando na Rede TV! que recebeu pra dar entrevistas e não ia parar, que iam ter que engolí-lo? O fato é que depois disso, Ana Maria Braga declarou que ele era um nada que não faria falta nenhuma. O cara morreu. 

Daqui a pouco eles desencavam a ex-mulher do cara pra dar sua versão da história e de como foi sua participação no crime. Nem é bom dar ideia.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger