Crônicas, divagações e contestações sobre injustiças sociais, cultura pop, atualidades e eventuais velharias cult, enfim, tudo sobre a problemática contemporânea.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Troféu Pelé DDS: Luciano Huck

O que é o Troféu Pelé DDS?
R.: Desperdício de Silêncio. Ora, gafanhoto, é algo que inventei agora pra nomear aquela pessoa que poderia ter não falado nada, mas desperdiçou a oportunidade abrindo a boca pra falar besteira, conforme você pode ver no exemplo Ex1:

huck Huck provoca Mion e vira piada

O que é um Epic Fail?
R.: Oras, gafanhoto, é um momento em que alguém fala ou faz algo que provoca uma situação de desconforto, constrangimento, frustração ou tudo isso junto, conforme você pode ver no exemplo Ex2:

mion Huck provoca Mion e vira piada

Muitos são os candidatos, sobretudo em tempos de comunicação e informação tão velozes quanto banalizadas. Por hora, você acompanha a declaração irônica que falha diante de uma observação básica: Sr. Huck é amigo pessoal de Aécio Neves, Eike Batista e Sérgio Cabral, faz sucesso com diversos quadros chupinhados de formatos da gringolândia (e ainda condiciona seus sorteados a provas, coisa que nem tem lá nas terras do estrangeiro), ou seja, o Epic Fail foi mais do que 'Sabe de Nada, Inocente'.




Nenhum comentário:

Powered By Blogger